Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Games90-Croc:The Legend of the gobbos


Olá pessoal , sou eu o Jonathan e estou hoje fazendo um novo Tópico chamado Games90 (que ao decorrer do tempo pode mudar para Games80,Games110 e assim indo...) em que eu vou falar sobre jogos antigos ou recentes isto depende.
CROC:THE LEGEND OF THE GOBBOS
Croc:
The Legend of the gobbos
é um jogo de plataforma e Aventura lançado para Game Boy Color,Sega Saturn,Playstation 1 e PC (com versão português)  em 1997,desenvolvida pela FOX INTERACTIVE e publicado pela Argonaut Software ,
Historia
O rei dos Gobbos está assistindo ao pôr-do-sol, quando vê uma pequena cesta de água no oceano, contendo um pequeno bebê crocodilo. O rei levanta o bebê e começa a treiná-lo para se tornar um Gobbo. O bebê, que se chama Croc, come vários baldes de ervilhas, colocados pelos Gobbos. Croc eventualmente cresce e fica duas vezes maior que um Gobbo comum. Tudo está calmo, até que um dia, o mal Baron Dante chega e invade a Ilha dos Gobbos. Ele aprisiona muitos Gobbos. O Rei fica preso em uma gaiola de aço dentro do castelo de Baron Dante na ilha. Croc atinge um gongo mágico, que convoca um pássaro amarelo chamado Beany. Ele leva Croc para o início da aventura, onde sua missão será libertar todos os Gobbos da ilha e derrotar o malvado Baron Dante.
Resumo
No jogo , você anda por 4 ilhas e uma secreta após coletar todas os Cristais Coloridos e os Gobbos presos , que são espalhados na fase , o jogo aparenta ser fácil , mas não é tão fácil , algumas partes você fica frustrado por cair de uma plataforma ou morrer para um inimigo comum.
O jogo tem uma jogabilidade boa ,(você pode mudar os comandos ao seu favor então...não reclame se o jogo ficar difícil) lembrando que , o jogo é curto, se vale ou não apena jogar , vale , o jogo é leve para PC e muito divertido , e jogar este jogo é uma chance de conhecer a série tão pouco conhecida , Croc.

2 comentários:

  1. Desculpe a letra pequena é que estou com pequenos problemas na edição...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal gostei muito deste texto.
    Sucesso nas suas criações divertidas.
    Abraço.
    Maria José

    ResponderExcluir